Como quase todo Brasileiro adora dar palpites e opiniões sobre as convocações de times de futebol, sobretudo quando essa convocação é para nossa querida seleção Brasileira.

Para dar vazão à toda essa técnica, a Galápagos Jogos  e a COPAG lançaram o jogo de cartas “Convocados”.

 
No jogo “Convocados”, você é um dos técnicos de maior sucesso no futebol mundial e foi um dos escolhidos pela FIFCA (Federação Internacional de Futebol de Cartas) para comandar uma equipe de craques das melhores seleções do mundo em um campeonato diferente.

Em “Convocados” você terá a oportunidade de escalar sua equipe com os melhores jogadores de 8 grandes potências do futebol: Brasil, Argentina, Itália, Alemanha, Espanha, Uruguai, Holanda e França.
 
Mas não será tão simples quanto parece, pois as partidas serão disputadas contra outros grandes técnicos de futebol que poderão utilizar os astros dos mesmos países selecionados por você por isso, seja rápido ao convocar seus jogadores, escolha o melhor esquema tático e faça seu time vencer essa grande e clássica partida.

O jogo custa R$12,00 e é destinado à jogadores acima dos 7 anos. O jogo pode ter de 2 a 4 jogadores e tem um tempo médio de jogo de 30 minutos por partida recheado de emoções, de fatores imprevisíveis, muita estratégia “futebolística” e uma porção do fator sorte.

Para saber mais, clique aqui e conheça o jogo no site da Galápagos Jogos.