Para quem é fã da série de TV, The Office, uma série de TV, de comédia em formato de pseudo-documentário exibida pela NBC.

Uma adaptação da série britânica The Office da BBC, seus episódios retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company. Estreou em 24 de março de 2005.
 
Para simular o visual de um documentário verdadeiro, a série é filmada com uma única câmera, sem a presença de características comuns a uma sitcom como platéia no estúdio ou risadas de fundo.
 
Inspirada e tematizada nessa série de sucesso, a E-Brands lançou o jogo Clue The Office Edition onde se passa a seguinte trama:

Michael Scott chamou seis de seus funcionários Dunder Mifflin para o trabalho em um sábado e, na chegada eles descobrem Toby (Michael nemesis de RH) “morto” no lobby. Junto com Toby estão as instruções para um jogo obrigatório do tipo Team Building(trabalho de equipe) do Detetive em que os trabalhadores do escritório deve competir pelo prêmio de uma semana de férias pagas para o vencedor. Os funcionários devem determinar quem “matou” Toby, com que arma e em que lugar do escritório o crime ocorreu.

O jogo segue as mesmas regras e estratégias da versão original que no Brasil chama-se “Detetive” e está fazendo grande sucesso nos Estados Unidos como um recorde de vendas.

O jogo é recomendado para 3 a 6 jogadores com mais de 9 anos e está à venda nas principais lojas de departamento Americanas como a JC Penney, a Barnes&Noble e a Borders.

Mas você também pode comprar o jogo daqui do Brasil pela Amazon.com pelo preço de US$ 36,53 (aproximadamente R$72,00). Para ir no site da Amazon, clique aqui.

Ou para ir no hotsite do jogo, clique aqui.