Com o crescimento do jogo de Poker no mundo e também no Brasil, o assunto já virou tema de muita coisa, inclusive de filmes de cinema. O primeiro filme recente a abordar o assunto Poker foi o filme “All In”, que fez muito sucesso nas telas do mundo inteiro em abril deste ano. (na época o Blog MegaJogos fez um post sobre o filme que você pode ver, clicando aqui).

Agora chegou a vez do cinema Brasileiro que vai trazer um filme sobre Poker mas, mostrando apenas o lado clandestino do jogo.

O filme terá o título “Jogos Clandestinos”  e será protagonizado por Bruno Gagliasso que interpreta um jogador de poker sob a direção de Caio Cobra.

As primeiras fotos do longa-metragem foram divulgadas e o ator aparecede barba, bem diferente do “garoto” que atuou em seus papéis anteriores em filmes e novelas .

Na história, que mistura comédia e ação, Bruno vive um jogador que resolve assaltar o cassino depois de perder toda o dinheiro que tinha. Além de atuar, ele também é um dos produtores do longa-metragem.

O filme ainda não tem data de estréia prevista mas, nesta semana saiu seu trailler oficial que você pode ver aqui no Blog MegaJogos, clicando na janela abaixo: